Credibilidade para investidores no mar
12 de abril de 2022Livros sobre o oceano fazem sucesso em evento
3 de junho de 2022Palestra e autógrafos valorizam livro
Na última semana de abril de 2022, a convite do Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC, da UNIVATES, do Observatório de Marcas e da FECOMÉRCIO de Santa Catarina, o prof. Rogerio Ruschel, diretor editorial da Essential Idea, apresentou seu livro “O valor global do produto local” em uma palestra para mais de 250 participantes do VI Congresso Internacional de Branding, em Lages-SC seguida de uma sessão de autógrafos no livro.
O prof. Ruschel foi convidado para contribuir com o empresariado regional porque esta região de Santa Catarina é muito rica em produtos com Identidade Geográfica como o Queijo artesanal Serrano, o Mel de Melato de Bracatinga, os Vinhos de Altitude de Santa Catarina, a Maçã Fuji de São Joaquim mas ainda tem grandes potenciais de produtos e serviços com certificação de origem a desenvolver como a Carne a pasto, Madeira, Pinhão, Turismo rural e a Herança do tropeirismo.
O VI Congresso Internacional de Branding, em Lages-SC, teve como palestrantes especialistas brasileiros como Lincoln Seragini, Victor Mejido, Bat Zavareze, Arthur Bender, Cecilia Consolo, Berna Magalhães e pesquisadores e dirigentes de Universidades da Espanha, Chile, Portugal e Itália. O livro “O valor global do produto local”, publicado pela Editora Senac, está em segunda edição e pode ser adquirido com autógrafo, aqui: https://www.essentialidea.com.br/portfolio-item/o-valor-global-do-produto-local/
(Clique nas imagens para ampliá-las)
O prof. Ruschel foi convidado para contribuir com o empresariado regional porque esta região de Santa Catarina é muito rica em produtos com Identidade Geográfica como o Queijo artesanal Serrano, o Mel de Melato de Bracatinga, os Vinhos de Altitude de Santa Catarina, a Maçã Fuji de São Joaquim mas ainda tem grandes potenciais de produtos e serviços com certificação de origem a desenvolver como a Carne a pasto, Madeira, Pinhão, Turismo rural e a Herança do tropeirismo.
O VI Congresso Internacional de Branding, em Lages-SC, teve como palestrantes especialistas brasileiros como Lincoln Seragini, Victor Mejido, Bat Zavareze, Arthur Bender, Cecilia Consolo, Berna Magalhães e pesquisadores e dirigentes de Universidades da Espanha, Chile, Portugal e Itália. O livro “O valor global do produto local”, publicado pela Editora Senac, está em segunda edição e pode ser adquirido com autógrafo, aqui: https://www.essentialidea.com.br/portfolio-item/o-valor-global-do-produto-local/