Galeria de fotos da RPPN Gigante do Itaguaré
1 de junho de 2019Livro “O valor do Mar” é exemplo do ODS-14 em evento de Benchmarking de sustentabilidade corporativa
1 de julho de 2019O mar invadiu o metrô de São Paulo
A Essential Idea Editora e a Companhia do Metropolitano de São Paulo levaram o livro “O valor do mar” para o Metrô SP. A mostra deverá ficar por cêrca de 90 dias em três estações, sendo a primeira delas a Estação Luz, que recebe 129.000 usuários/dia, em média. A mostra tem o patrocínio da Agfa Graphics e da empresa gráfica especializada Sign Maker e no painel de abertura são identificados os demais patrocinadores do livro - Cristal, Cia. de Navegação Norsul e PwC Brasil.
A exposição com 20 painéis nas dimensões 0,96 m X 0,66 m apresenta aspectos das diversas dimensões do mar e inclui links em QR Code legíveis por telefone celular que levam os visitantes a vídeos educativos produzidos por organizações como Instituto Baleia Jubarte, Petrobrás, Deutsche Welle, Universidades, Coppe-UFRJ e BBC News. O Metrô de São Paulo não faz estimativa oficial, mas o número de visitantes deve ser bastante elevado, superando 500 mil visitantes, porque a rede do metrô recebe cêrca de 4,5 milhões de usuários por dia – ou seja, 405 milhões de usuários em 90 dias.
A exposição com 20 painéis nas dimensões 0,96 m X 0,66 m apresenta aspectos das diversas dimensões do mar e inclui links em QR Code legíveis por telefone celular que levam os visitantes a vídeos educativos produzidos por organizações como Instituto Baleia Jubarte, Petrobrás, Deutsche Welle, Universidades, Coppe-UFRJ e BBC News. O Metrô de São Paulo não faz estimativa oficial, mas o número de visitantes deve ser bastante elevado, superando 500 mil visitantes, porque a rede do metrô recebe cêrca de 4,5 milhões de usuários por dia – ou seja, 405 milhões de usuários em 90 dias.
(Clique nas imagens para ampliá-las)